Luvart "Ruler of Chaos" CD

DKCD117

Produto novo

Ancient/Occult Black Metal.

Novo álbum, de 2018. Lançamento Drakkar Productions!

Mais detalhes

R$ 20,00

Mais info

RESENHAS:

Akkeldama Zine

Nota: 9,5 / 10
Por: Tiago Siqueira


O Luvart tem um história de décadas na cena nacional. Foram formados em 1993 na cidade de Juiz de Fora-MG, estiveram com as atividades paralisadas entre 1995 e 2009, mas nunca abandonaram sequer uma vírgula daquilo á que se propuseram criar desde sua gênese, Black Metal na sua mais pura essência, sem concessões às tendências e subgenêros.

Desde o retorno, já contabilizam na discografia demos, split, EP e 3 álbuns de inegável força e consistência.
‘’Ruler of Chaos’’ é a mais recente obra lançada pela banda, o segundo opus lançado através da Drakkar Productions e que reafirma a seriedade, compromisso e originalidade estética da banda.

O disco traz 8 composições de um Black Metal envolto na tradição dos meados dos anos 90, com andamento mais lento, melódico, com muita atmosfera e peso. O peso é ua das características desse disco, que acompanha os vocais semi guturais de Brucolaques e os teclados constantes que guiam o andamento das composições, resultando em uma música que nos remete e muito à antiga cena grega e aos trabalhos clássicos do Rotting Christ, Varathron e dos brasileiros do Murder Rape, influência admitida desde sempre pela banda, que chegou a gravar um cover dos curitibanos em seu 7`EP anterior ao disco.

Não irei destacar nenhuma faixa, haja vista todas serem dignas de nota, muito bem compostas, mostrando uma banda super entrosada, bem ensaiada, cuja experiência os confere total maestria em compor Black Metal com sentimento, com alma, voltado para apreciadores que respiram as artes negras em seus espíritos condenados.
As letras também estão muito bem encaixadas nas composições, tratando sobre o domínios dos deuses escuros que habitam o abismo da magia negra do caos!

Outro aspecto digno de nota é o belo encarte, com letras e a arte da capa, uma obra de arte criada pelo artista Rubens Snitram, da Azoth Artworks, meu vizinho de Formosa-GO.
Se você aprecia Black Metal feito nos moldes da antiga tradição, com climas funestos, cheio de magia e sentimentos necromânticos, você não pode deixar de ter esse disco em sua coleção. Está no meu playlist direto desde que a Drakkar mandou pra cá.

 

Luvart - Ruler of Chaos

Comentários

Escrever uma avaliação

Luvart "Ruler of Chaos" CD

Luvart "Ruler of Chaos" CD

Ancient/Occult Black Metal.

Novo álbum, de 2018. Lançamento Drakkar Productions!

Clientes que compraram este produto também compraram...

Produtos visualizados

PayPal